Home » Capa, Destaque, Estudos por VC, Vida Cristã

Príncpes andando a pé

Avatar de terapiadecristo Por terapiadecristo em 22 de novembro de 2012
Tags: , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Príncpes andando a pé

Tenho visto servos andando a cavalo, e príncipes andando a pé, como servos.
Eclesiastes 10:7

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Uma das ênfases mais perversas da religiosidade evangélica (favor nunca confundir com o Evangelho), é a de que todos aqueles que forem “fiéis” serão recompensados sobremaneira financeiramente. Para dizer tal “abobrinha” ninguém jamais lê ou sugere, qualquer meditação no livro de Eclesiastes.

Esse é um livro de muita realidade, que faz toda fantasia infantil da ambição humana cair por terra. Salomão deixa claro que existe muita “gente boa” andando a pé! Ser príncipe na lógica humana nos remete a bens materiais, honrarias, poder de subjugar as outras pessoas. Mas segundo a Bíblia, é possível ser príncipe sem ter nada disso.

Não me julgue quando perceber que levo uma vida modesta. Não fique pensando que todo mundo que tem grana ou posição é mais filho de Deus, ou possui porque foi recompensado diretamente por Deus. Não há causa e efeito para Deus, existe algo muito melhor: Sua Maravilhosa GRAÇA.

A Graça de Deus nos faz ter mais que qualquer príncipe desta terra, nos faz felizes a pé ou a cavalo. Faz-nos gratos pelo dom da vida, seja ela como for. Constrói em nós uma esperança de uma vida bem longe da terra que passa a morar dentro de nós.

Andando a pé
E com Cristo
André Luiz

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.