Home » Estudos por VC,

O bom pastor

Avatar de valmir Por valmir em 26 de fevereiro de 2011
Tags: , , , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O bom pastor

“O Senhor é o meu pastor nada me faltará.” (Salmo 23.1)

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A figura do pastor é essencial na vida das ovelhas, pois elas dependem dele para tudo, Para guia-las aos pastos, para leva-las ate a água, para defende-las das feras etc.

Nós não somos diferentes das ovelhas em relação as nossas necessidades, somos inteiramente dependente do nosso pastor Jesus para tudo, pois sem ele o que será de nós ? Nas horas mais difíceis de nossas vidas ele se faz presente, e supre nossas necessidades não deixando nada faltar, nas enfermidades ele nos socorre coloca-nos em seus braços e sara nossas feridas, às vezes nos desgarramos mais ele vem e resgata para junto de se, nos momentos que as feras (pecado tenta destruir-nos ele vai e as enfrentam e livra-nos da morte (ver. Jo. 10.11) ele foi disposto a da sua própria vida para que não perdêssemos a nossa.

Nada nunca faltara para todo aquele que confiar no Senhor Jesus cristo, que em suas mãos entregar os seus problemas. (ver Fp. 4.11-13).

Quando nada nos falta tudo nos contenta, quando as faltas são preenchidas com a presença do bom pastor (Jesus), aprendemos a conviver com a fartura e com a falta de ter o que comer, com a saúde e com as doenças, pois temos em nossa frente o bom pastor que ira suprir toda a nossa necessidade, que nos faz sentirmos fortes mesmo quando estamos fracos, que nos faz vencer, pois somos vencedores, ovelhas protegidas pôr Jesus Cristo o bom pastor. (ver Jo. 10.11;14-16).

Valmir 02/2011

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Avatar de valmir

Por



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 4,983 comentários no Estudos Bíblicos.