Home » Estudos por VC, Testemunhos

Meu papel é resistir

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Meu papel é resistir

Estava em casa pronto para dormir e senti algo no meu espírito. Acordei minha esposa e falei com ela que sentia como se houvessem pessoas que estavam querendo entrar em nossa casa. Naquele momento declaramos com fé que toda a investida de satanás para atrapalhar a paz de nossa lar estaria frustada. Declaramos que seus planos malignos estariam falidos em relação a nossa casa. Fizemos isso em voz alta e voltamos a dormir.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Uma semana depois, após ministrar a primeira aula de Autoridade do Crente, voltávamos para casa e ao chegar encontrei minha porta arrombada. Desci imediatamente e chamei a polícia. Antes da polícia chegar, uma vizinha que até então não a conhecia, nos disse que naquela noite, enquanto estávamos fora, ouviu um barulho no corredor e sem saber quem nós éramos, resolver sair de casa para ver se aproveitava para nos conhecer. Ao sair, disse que dois homens se assustaram e desceram correndo.

Assim como nós oramos, aconteceu! ele bem que tentou, mas se frustrou.

Tiago 4
7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Conto esse testemunho para que te edifique. O diabo não pode nos tocar, mas ele pode e sempre vai tentar nos amedrontar. Ele sempre vai tentar lançar sugestões para que nós possamos aceitá-las e recuarmos. O papel dele sempre será nos tentar e o nosso sempre será resistir a ele.

Não despreze o seu testemunho interior. O seu espírito recebe e tem informações que a sua mente ainda não sabe. Quando houver algo como um aviso em seu espírito, para e ore. Declare a palavra sobre essa situação. Use sua autoridade e descanse.

É isso ai. Vamos avançar!

Por Ramiro Chagas / http://ramirochagas.com

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Alessandro Almeida disse:

    Deus é tremendo. Testemunho edificante. A voz do Espírito Santo clama dentro de nós. Exemplo vivo é este. Se não ouvisse não teria esse testemunho. Deus continue te abençoando.
    A paz de Cristo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,006 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar