Home » Capa, Estudos por VC, Vida Cristã

Maldição Sem Causa Não Pega — Parte 3

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Maldição Sem Causa Não Pega — Parte 3

Provérbios 26:2 -> A maldição não cai sobre quem não merece; ela é como um passarinho que voa sem rumo. (versão NTLH)

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Você sabia que Jesus morreu para te salvar e que Ele se fez maldito (Gl 3:13) por você?

A maldição não cai sobre quem não merece, mas Jesus se fez merecedor da maior maldição que acompanha o Homem, a morte. Ele não merecia morrer em nosso lugar, muito menos, sofrer o nosso castigo. Mas, Ele fez isso por amor. O amor levou Ele a assumir o nosso lugar; levou-O a assumir o nosso castigo.

Foi um plano proposto por Deus, no qual estava determinado o Justo morrer pelos pecadores. Eu e você merecíamos as chicotadas. Nós merecíamos a dor. O sangue derramado deveria ser o nosso. A cruz e a morte eram os nossos destinos, pois havia uma maldição para a qual caminhávamos, pelo pecado. Mas, no caminho, alguém entrou na nossa frente. Esse alguém caminhou por nós, enquanto parados, pensávamos que era pelas culpas dEle que Ele iria sofrer (Is 53:4b).

Mas…

Isaías 53:5-> Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu. (versão NTLH)

O que você acha disso? Lembre-se que a maldição não cai sobre quem não merece, e, Jesus não merece. Mas, Ele se tornou merecedor pela Sua própria vontade, em obediência ao Pai e com Amor por nós. Cristo assumiu o teu e o meu lugar para que não sofrêssemos mais na mão do Inimigo; para que assim vivêssemos em paz e livres de todo mal, servindo apenas o Deus Vivo e Todo- Poderoso.

Se há algo maligno em sua vida (Exemplo: doença, pecado, etc.), repreenda-o imediatamente e creia que Jesus já te salvou, libertou, curou, santificou, etc. Cristo proporcionou para você inúmeras bênçãos pela Sua morte, agora só aceite e viva feliz com o Senhor.

Cristo tem grandes planos para a tua vida. Não perca as oportunidades que o Senhor te dá. Seja um alvo das bênçãos do Senhor. Cristo te ama e que Ele te abençoe em o Nome de Jesus. Amém.

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!

Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
Evangelista Lucas B. Gusmão

Visite meu blog: http://deusmensagem.blogspot.com/

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar