Home » Capa, Estudos por VC,

Filho meu, dá-me teu coração

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Filho meu, dá-me teu coração

Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos (Provérbios 23:26)

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Essas palavras ecoam em minha mente nos últimos dias. O que Senhor quer de nós? Você já parou para pensar nisto? O que Deus quer que você faça?

Será que o propósito de Deus na sua vida é te levantar como um “salvador” dEle para alcançar as pessoas que não O conhecem? Será que o que Deus quer de você é que você vá e pregue e morra apenas?

Qual é a vontade de Deus para cada um de nós?

Muitos colocam o ministério em primeiro lugar, antes mesmo do que um relacionamento com Deus. Lêem a bíblia já procurando o que pregar, ouvem músicas já procurando o que cantar no louvor. Oram pedindo que Deus abençoe o ministério, alcance as pessoas, faça a obra, que ocorra um mover, que venha um avivamento, etc, etc, etc.

Não estou dizendo que isto é errado, mas colocar qualquer coisa, mesmo que boas, antes de Deus é errado.

Há quanto tempo você não ora simplesmente porque quer estar na presença de Deus? Há quanto tempo você não lê a bíblia apenas querendo ouvir a voz de Deus e não procurando respostas para qualquer pergunta que seja? Há quanto tempo você não sente o toque de Deus em sua vida?

O que Deus quer de nós, é que demos nosso coração à Ele. E que nossos olhos se deleitem em seu caminho. Tenha uma vida de oração. Não apenas oração intercessória, mas oração por simplesmente dizer ao Senhor: Rogo-te que me mostres a Tua Glória!! Estou insatisfeito Senhor, quero mais de Ti.

Buscá-lO pelo simples fato de que não há nada melhor que sua presença. Você abandonou seu primeiro amor, e a menos que isso volte a acontecer em sua vida, sua vida cristã será focada em coisas, ministérios, ações e não naquilo que realmente deve ser: em Deus!!

Que nossos olhos estejam no Senhor e em mais nada. Que nosso coração esteja nas mãos de Deus!! Que encontremos deleite nos caminhos do Senhor, porque nesse caminho, andaremos com Ele, e diante disso, não precisamos de mais nada.

Por Daniel Simoncelos do Blog Somente a Graça (http://www.somenteagraca.com)

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Avatar de Daniel Simoncelos

Por

Twitter: @DaniSimoncelos. Economista por profissão, Pregador por vocação, Blogueiro por Diversão. Um pecador que foi salvo pela graça de Deus. Crê que seu chamado é para falar do amor daquele que o salvou para todos aqueles que quiserem ouvir de todas as maneiras que ele puder.


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Ficou otimo … adoreei

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,000 comentários no Estudos Bíblicos.