“Eu quero ser uma televisão” – A oração de uma criança

5
2

Oração de uma criança:

– Papai do céu, eu quero ser uma televisão, por causa dos meus pais.

O Senhor precisa ver como eles tem paciência com ela, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca.

Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está assistindo suas novelas. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também.

Quando estamos conversando e as propagandas acabam, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele pára de ver seu futebol para conversar comigo.

Eles nunca tem tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo televisão.

Por favor, Papai do céu, me transforme numa televisão. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa.
Muito obrigado. Amém!

Fonte: Estudos Novo Tempo

5 COMENTÁRIOS

  1. BOA NOITE;NOS DIAS ATUAIS VEMOS QUE ISTO É UMA REALIDADE OS PAIS,TEM TROCADO SEUS POR TANTAS COISAS.TEM COLOCADO EM SEGUNDO PLANO,SE ESQUECENDO QUE SÃO BENÇÃOS DE DEUS.SE PREOCULPAM EM DAR,BRINQUEDOS,TUDO O QUE O MUNDO PODE OFERECER,ELES DÃO,MAS SE ESQUECEM DO PRINCIPAL,QUEÉ AMAR SEU FILHO,DAR AMOR, ENSINAR,OS PRINCIPIOS DA PALAVRA DE DEUS.MAS COLOCAM SEUS DESEJOS,VONDADES E ESQUECEM DE ENSINAR SEUS FILHOS O CAMINHO QUE DEVEM ANDAR.SE ESQUECEM DE ORAR,MAS DE FICAR NA FRENTE DA TV.NUNCA SE CANSAM MAS DE BUSCAR A DEUS NEM SE LEMBRAM.VAMOS ENSINAR NOSSOS FILHOS O CAMINHO QUE DEVEM ANDAR.LEMBRE-SE SEMPRE UMA COISA,NÓS PAIS SOMOS O ESPELHO DE NOSSOS FILHOS NO FUTURO,COMO VC.TEM AGIDO DIANTE DE TEU FILHO?

DEIXE UMA RESPOSTA