Home » Capa, Destaque, Estudos por VC, Vida Cristã

Dias Difíceis

Avatar de cesar augusto pereira Por cesar augusto pereira em 18 de dezembro de 2012
Tags: , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Dias Difíceis

O apostolo Paulo, em sua segunda carta a Timóteo  alerta sobre a extrema corrupção nos últimos tempos, dizia ele que as pessoas resistiriam o verdadeiro evangelho, mas com as suas consciências cauterizadas,corruptos de entendimento.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

quando paramos para refletir a vida Cristã, o modo como Cristo quer a sua Igreja, nós descobrimos que muitas de nossas ações cometidas no decorrer de nossa vida Cristã, foram incoerentes. descobrimos que não vivemos o santo e pleno evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, os dias não são trabalhosos, para aqueles que não param para refletir como Cristo realmente quer a sua Igreja, o amor de Cristo é incondicional.

não depende da estatura, da beleza física  poder aquisitivo, mais depende do andar diário com Deus. (mais o que é um andar diário com Deus?) quando passamos pela igreja primitiva de atos dos apóstolos  saímos e entramos na igreja contemporânea, nós encontramos a resposta.

e ela é simples, vós sois o sal da terra, e se o sal for insipido com que se há de salgar?para nada mais presta senão para se lançar para fora e ser pisado pelos homens. Mt 5:13. a ordem é transformar o mundo com a renovação do nosso entendimento, não podemos ser carnais, porque o mundo é carnal , não podemos ser materialistas, porque o mundo é materialista, se fomos o que o mundo é, seremos igual a ele e não podemos transforma-lo, pois não fomos transformados.

quando somos transformados pelo poder do evangelho, morremos para o mundo, então nasce os dias trabalhosos, dias dificeis, onde nossas palavras, não são aceitas pela maioria das pessoas, onde enxergamos, o mundo por uma outra perspectiva. a terra está mergulhada de cabeça para baixo no pecado, os homens se tornam cada vez mais impuros,

o que nos resta é guardar uma vida santificada em Deus, obedecendo a sua vóz, e guardando os seus mandamentos, por que pelo andar da carruagem as coisas ficarão mais difíceis  somente aqueles que vivem em Cristo permanecerá, o Justo viverá da fé, e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele. Hb 10:38.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 4,982 comentários no Estudos Bíblicos.