Capa

Deus “Coisificado“ das Igrejas Neopentecostais

Comments (5)
  1. iolanda disse:

    A paz querido irmão.sabe eu ouço e vejo muitas igrejas lotando,carros lindos ate importados nas portas das igrejas e fico me perguntando porque vem tanta gente nesta igreja???? e na minha e uma luta pra levar uma só alma??? isso depois de ter ligado, visitado, esse irmão,ai vejo que não sou como eles,não aceito a maneira com conduzem a igreja como manipulam o evangelho,vendem milagres essa e a verdade,hoje em dia se vc crente ou um pastor não tiver pelo menos um carro pra andar começam a falar que e o “migrador” deve estar pecando ou não esta entregando o dizimo…por ai vai… crente de hj tem que ser rico,prospero,fico extremamente enojada desse tal “cristianismo”comercio,ilusão se a bíblia me diz que Jesus não tinha onde reclinar a cabeça o filho do HOMEM, abomino campanhas porque o povo que a benção quando recebem nem voltam pra contar o que Deus fez,povo sangue suga vão viver debaixo das mãos destes homens que enganam simplesmente porque não examinam as escrituras,são idolatras sim e ainda são bem piores porque conhecem a palavra,desculpa mas indignação total,pois minha igreja vai ficar com meia duzia mas meia duzia sadia,patora Iolanda

  2. Pr. Francisco Reis disse:

    muito bom o estudo, isto tudo é verdade…as pessoas estão sendo enganadas de uma forma grotesca…a igreja católica passou por uma reforma protestante no Séc. XVI, exatamente por estes acontecimentos, onde para se conseguir a salvação era necessário “comprar um pedacinho do céu”, não é diferente hoje, as pessoas estão vendendo bênção, ou seja, só se consegue “ser abençoado” por DEUS se der uma “singela contribuição”, contribuição esta que implica em ter que vender tudo que tem ou até mesmo dar todo o salário do mês, tendo que ficar endividado, na expectativa de se ver cumprida a promessa feita por um falso deus, que jamais realizará tal promessa, pois só existe um DEUS verdadeiro que já nos abençoou com todas as bênçãos nas regiões celestiais, a única coisa que DEUS nos determina é o que está escrito em Deuteronômio 28:1-2:
    1 -E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
    2 – E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:

    não precisamos comprar a bênção de DEUS, só temos que ser fiéis a Ele e Ele nos recompensará, segundo a sua vontade e o nosso merecimento.

  3. Existe uma frase na bíblia que define essa “coisa”. Chama-se APOSTASIA e DOUTRINA DE DEMÔNIOS.

    Apostasia é o desvio da fé, qual o Espírito Santo mostrou a Paulo em 1Tm 4:1-4. A doutrina de demônios são ensinos distorcidos das escrituras, como resultado da apostasia. E isso está acontecendo de fato dentro das igrejas, quando os crentes desviam a confiança e a fé da pessoa de Jesus para esses objetos supostamente ungidos.

    Escrevi algo sobre isso:
    http://crentefeliz.blogspot.com.br/2015/06/apostasia-e-doutrinas-de-demonios-o-mal.html

  4. Sandra Batista de farias disse:

    Excelente comentário, mais vai falar para um “irmãozinho” destas igrejas só pra ver, eles vão dizer que você esta endemoniado

  5. Sidneipaes disse:

    E infelizmente isso chegou na minha igreja mas isso é cumprimento da palavra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.