Home » Capa, Destaque, Entrevistas, Estudos por VC

Confiar em Deus

Profile photo of LILIAN DA SILVA SOARES Por LILIAN DA SILVA SOARES em 4 de fevereiro de 2013
Tags: , , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Confiar em Deus

Muitos cristãos dizem que confiam em Deus e que o obedecem, será?

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Acreditar e confiar em Deus requer sacrifício, quer um exemplo? Suponhamos que você tenha que ir à casa de um amigo, e existam 02 caminhos um curto e outro distante, por qual caminho você iria? Pelo mais curto eu suponho. Mas se Deus lhe dissesse para ir pelo caminho mais distante, sem explicar o porquê, você iria?

A palavra de Deus em Provérbios 14:12 diz: “há caminhos que para ao homem parece direito, mas o fim deles são os caminhos de morte.”

Deus nos conhece e sabe o que é melhor para nós, e muitas vezes quando Ele nos pede para seguir um caminho, não quer dizer necessariamente que seremos livrados de algum mal ou abençoados por ele, muitas vezes o que ele quer é nos provar e saber qual o lugar que ele ocupa em nossas vidas, e se realmente confiamos nele e fazemos sua vontade independentemente das circunstâncias.

Foi o caso de Abraão, quando o Senhor pediu para que ele oferecesse seu único filho Isaque em holocausto. O Senhor não disse que ele seria abençoado, simplesmente pediu para que oferecesse seu filho em sacrifício. No fim Deus, após ser provado, o Senhor viu que ele era temente e o abençoou. (Gênesis 22:1-12)

Quando aceitamos ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas, nós temos que entregar a direção e a rédea de nossas vidas a ele, sabendo que ele fará o melhor por nós: “entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais ele fará”. (Salmo 37)

E agora o que você fará, qual caminho irá seguir? Em quem vai confiar?
Fiquem na paz do Senhor.

Lilian Soares

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,006 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar