Como ter santidade todos os dias?

0
75

Essa é uma questão que deve sempre ser abordada meus queridos. Sabemos que Cristo nos pede Santidade a todo momento, e também sabemos como é difícil obedecer.

Quando estamos na igreja, no meio cristão, é fácil ter santidade, pois todos colaboram para que isso ocorra. O difícil é quando saímos da igreja e voltamos a nossa rotina, aí sim o inimigo faz de tudo para que caiamos em suas armadilhas que só nos levarão à perdição.
Todos no mundo colaboram para que pequemos e nos desviemos do propósito que Deus tem para nossa vida. Mas o mais legal disso tudo é o fato de que não estamos sozinhos, em Salmos 121 está escrito:

“Olho para os montes e pergunto: De onde virá meu socorro?
O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.
Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo.
O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.
O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida.
Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.”

Deus nos socorre e nos orienta em todos os momentos da nossa vida, basta que tenhamos Ele como foco e busquemos sua presença cada vez mais, pois ele tem uma promessa para nós, somos seus filhos! Ele é nosso pai e está pronto para nos dar um presente grandioso: A vida eterna ao seu lado! Mas para isso não podemos desviar do foco, temos que sempre olhar para Deus e permitir que Ele nos molde à sua maneira, enchendo-nos com seu espírito. Para que a cada dia nossas decisões de tornem mais sábias e vivamos apenas no espírito, deixando a carne de lado e exercitando a santidade em Cristo Jesus!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA