Home » Capa, Estudos por VC, Jovens

Como esperamos de Deus, Ele também espera nós

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Como esperamos de Deus, Ele também espera nós

Nós estamos sempre pedindo algo a Deus em nossas orações, deixamos para o final da oração a adoração a Ele ou muitas vezes nem fazemo-la, e partimos logo para as petições. Esperamos muito de Deus, esperamos que ele abra aquela porta de emprego, que nos conceda saúde, e muitas outras coisas, e se esperamos, alcançaremos pela fé.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

E o que Deus espera de nós? Assim como temos o anseio do milagre divino, Deus também anseia que nós estejamos em plena comunhão com Ele. E olha que se termos que ser paciente para receber as nossas petições, imagine Deus na espera que estejamos debaixo de sua vontade, porque a prioridade do nosso Senhor é a Salvação.

Deus espera que estejamos em absoluta santidade com Ele, o objetivo do adversário é tentar tirar o foco da santidade de nossas vidas, fazer que sejamos adepto dos prazeres seculares. Mas tudo é diferente quando negamos aquilo que o inimigo nos oferece, mas quando caímos na tentação do mal nos sentimos derrotados, fracassados. É importante que estejamos com a nossa mente voltada para as coisas de Deus, porque tudo que há neste mundo, há uma porta para o pecado. A internet hoje é a porta de acesso mais fácil ao pecado, está dentro da nossa casa, estamos sendo atentados, em segundos somos bombardeados de informações que nos induz a pecar.

Deus espera que resistamos a tentação desse mundo, a palavra de Deus diz: Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7. Quantas vezes fazemos algo que desagrada a Deus e dizemos que não faremos mais, mas voltamos a fazer, é porque não há resistência para as tentações malignas. Como jovem, eu sei do poder de uma tentação e que é muito difícil resistir se não tivermos esta resistência em Deus, é como o atleta que está apto a correr, os seus músculos estão preparados para o impacto, mas se ele parar de exercitar seus músculos não terão mais resistência.

Com certeza uma vida de santidade, de comunhão com Deus é a porta de bênçãos nas nossas vidas, o pecado fecha a porta automaticamente do que Deus tem para nós, amados, devemos ser santos, a santidade implica renúncia, mudanças. Nós estamos no mundo, mas não somos dele, “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”( 1 Jo 5.19). O pecado impede de vermos a Deus como realmente Ele é, nos ofusca. Cuidado com as seduções deste mundo, tenha resistências para tais tentações e corra para os braços do Pai. Deus tem um plano para nossas vidas, de plenitude e de abundância de vida.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Antonio Oliveira disse:

    Graças a Deus que hoje dispomos de um vasto material espiritual, que nos traz crescimento, Deus abençoe os amados irmãos para sempre nos trazer informações preciosas para o povo de Deus.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,000 comentários no Estudos Bíblicos.