A Cidade de Deus a Nova Jerusalém.

0
20

Deus mostrou para João em Apocalipse 21, a Cidade Santa com um novo Céu e uma nova Terra, que descia da parte de Deus, e que Ele vai habitar com os homens. Nela não haverá mais morte, lagrimas, dor, pranto, luto, e Deus vai enxugar dos nossos olhos todas as lágrimas, e as primeiras coisas passaram.
Nós ouvimos pouco falar sobre esta cidade, poucos pregadores nos levam a focalizar nossa visão na Vida Eterna, na Cidade Santa, na Nova Jerusalém. infelizmente a mensagem que sempre ouvimos hoje é: sobre vitórias, conguistas, matadores de gigantes, prosperidade, quebrando maldições e outros nomes de campanhas. Para mim: não esta errado estas campanhas, se eles querem levar seu ministério assim, mas não podemos focalizar nossa visão só em bens materiais. No livro de 1 Corintios 15:19 nos alerta: “Se a nossa esperança em Cristo se limita só nesta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”. Onde esta tua esperança? Será que nesta vida, ou na Cidade que Deus preparou para nós. Não devemos perder o foco da Nova Jerusalém, ela é real. Quando lemos o Evangelho de João 14:2-3, vemos Jesus falar para os discípulos: que na casa de Deus há muitas moradas, e que Ele (Jesus) iria preparar lugar, para quando Ele voltasse novamente, nos levaria para morar com Ele.
Observando a vida de muitas pessoas hoje, eu tenho visto muita preocupação por bens materiais, pessoas se frustando por que não conseguem prosperar, limitando sua visão só a este mundo. Amados! A Nova Jerusalém, a Cidade de Deus, ela é real, ela já existe, é para todos que não só esperam receber bençãos nesta vida, pensando que aqui é a eternidade. Você já pensou onde passará a eternidade? Se não: então comece a olhar e focalizar a Nova Jerusalém, a Cidade Santa, onde para sempre passaremos a eternidade com Deus.

Deus te abençoe.

Pr. Marcos Monte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA