Home » Capa,

A proteção de Deus

Profile photo of Everson Barbosa Publicado por Everson Barbosa em 17 de abril de 2012
Tags: , , , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A proteção de Deus

Hoje vamos falar sobre a proteção que nosso Pai celestial tem por nós, a sua palavra diz que Ele não dorme
“O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” (Salmo 121:2-8)

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Podemos nos alegrar por conta desse amor de Deus por nós, podemos desfrutar do melhor dessa terra sem medo. Nossa proteção é 24 horas no ar e confiando sempre na proteção Divina “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.” (Salmos 34:7-8)

Sem contar no nosso segurança particular O Espírito Santo que habita em nós e nos capacita nos dar a direção coreta para, sendo guiado pelo Espírito Santo não entraremos em perigo nunca por quer é o nosso ajuda dor “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.” (João 14:16-17)

Temos toda liberdade do mundo por quer temos uma proteção divina.

Por Gerson Carlos / Reação Sucesso

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.