Home » Estudos por VC,

A esperança é Jesus

Profile photo of advento Por advento em 30 de dezembro de 2011
Tags: , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A esperança é Jesus

Ao comentar com franqueza a difícil situação de sua vida, uma jovem disse: “Desejava ser popular entre os rapazes. Um dia, cedi à tentação no banco traseiro de um carro. Fiquei grávida e tive um bebê, mas logo perdi o filho que tanto amava e me tornei viciada em drogas. Agora sou prostituta.” E ela terminou seu relato perguntando: “Há esperança para mim?”
( Livro: Ainda Existe Esperança de Enrique Chaij, pág. 9 ).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A pergunta feita por essa jovem, é a mesma pergunta que muitos pessoas indagam em nossos dias. “Há Esperança para mim?”. Como falar de esperança em nossos dias, com tanta violência, ódio, falta de amor e de paz?

Para achar Esperança em meio a tanto conflito, precisamos sem dúvida nos dirigimos a Bíblia, a Palavra de Deus. A Bíblia nos fala de Esperança, e diz que a Esperança é uma Pessoa. A Esperança é Jesus. E o Deus da Esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso crer, para que seja rico de ESPERANÇA no poder do Espírito Santo. ( Romanos 15:13 ).

Amigos e amigas o Deus da Esperança quer conceder para todos, especialmente para você muita alegria, paz e transbordar o seu ser de muita Esperança. Talvez você esteja passando por período desagradável, mas não desanime pois o nosso Deus quer e está com você, e esse período vai findar, pois em breve Jesus, o Deus da Esperança, voltará e vai acabar com toda essa onda de violência e injustiça. “Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor”. ( Jeremias 17: 7 ).

Muitos em momentos de dificuldades acabam se revoltando contra Deus, como se Deus o abandonou e por isso tais coisas acontecem em suas vidas. Mas o Senhor Deus sempre está presente, pois Ele ama você, não desista, continue firme nos caminhos de Jesus, mantenha viva a Esperança de que em breve Cristo vai voltar, e tenha certeza que sua vida vai mudar para toda eternidade. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.( João 3: 16 ).

Quando, no caminho da vida, o fardo é pesado e temos dificuldades para continuar, convém recordar que também temos ao nosso lado um companheiro forte e vencedor: Jesus, o Filho de Deus. Ele pode tirar de nosso coração toda carga, toda dor, toda frustração, todo fracasso… Ele nos alivia o peso da vida e nos enche de renovadas ESPERANÇAS. Ninguém pode nos ajudar tanto como esse Amigo!

Que Deus abençoe você.
Amém!

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Profile photo of advento

Por

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar